Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

de um frango ao outro

O primeiro frango que eu quero apresentar a vocês, meus amigos, é este aqui, que eu comprei na loja do lado de casa, da boutique de carnes B'RIMOS. Os caras vendem produtos árabes, carnes e fazem um churrasco daqueles gregos, no espeto, que fica rodando e se come com pão. Provei o gregão e não dei tanto valor, ainda que o sabor acentuado da culinária árabe me tivesse chamado atenção. Voltei, daí decidi levar o frango. Lá estava ele, dourado, com cara de bastante suculento, e não deu outra.

Frango do B'RIMOS

O bicho ainda vem com uma farofa dentro, que meu amigo, sem brincadeira, é onde mora o segredo das mil e uma noites. Bom demais. Ainda preciso ir lá dar os parabéns pros caras. Vou fazê-lo quando for pegar um outro franguinho desses.

O outro frango é esse senhor aqui, um devasso inescrupuloso, que tem a coragem de ir à televisão e, quando perguntado sobre as leis aplicadas em um contexto muito bizarro, dizer

"O JUDICIÁRIO NÃO FAZ AS LEIS, ELE APENAS AS APLICA":

Como disse meu amigo advogado, Wagner Gomes, esta cavalgadura, que é presidente do Superior Tribunal de Justiça, disse que a lei deve ser aplicada à letra fria, ao invés de sobre ela incidir uma interpretação contextualizada? Que lamentável, minha gente. Nós, brasileiros, estamos sendo governados e chefiados por gente burra, medíocre e sem escrúpulos. AQUI está a fonte, a notícia com as palavras do cara.



Salvemos o Brasil, gente. Vamos extinguir os cretinos e os babacas, principalmente os que estão no poder.

Nenhum comentário: