Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Inquilino inadimplente ainda te rouba?


Odeio as brincadeiras que os gnomos fazem. Quero dizer, você está ali, com alguma coisa na mão, um objeto importante, mas que não é o foco da cena. Os desgraçados percebem e quando você o deixa em um lugar, já era, eles simplesmente tomam e somem. Só devolvem quando querem. É irritante estar à mercê de tamanha sem vergonhice. Não tem como controlar esses cretinos, já que vão e vêm conforme desejam. Não há lei que os proíba de vir, nem uma que os impeça de ir, já que o trânsito de tais criaturas está acima dos reclames do povo. Ser gnomo é inconstitucional!




Capitão Nascimento se pronunciou mais cedo, dizendo que o Batalhão já tem de chegar abrindo fogo. Agora há pouco, depois de um boom na press internacional, os conservadores americanos já dizem que os pequenos safados têm aquela aparência e não é à toa, com as longas barbas espessas e a sobrancelha grossa. Notavelmente, têm uma índole arruaceira e incapaz de se comprometer com o projeto social da família, que visa ao bem-estar de toda e qualquer pessoa sob as leis de Deus. Assim disseram alguns Mórmons. O país está dividido em criar condições pra que um conjunto habitacional seja construído, no interior da cidade, pra que essas criaturas vivam por lá, ou então promover uma chacina de proporções astronômicas e varrer esta raça da face da terra.



Fui em busca de informações sobre como negociar com meus adversários. Jamais tentaria contra sua integridade física, ainda mais sabendo que o Rei dos Duendes é o David Bowie, e ele mantém relações muito estreitas com os gnomos, segundo consta dos tablóides. Por sorte, minha amiga de terceira série sabia o bastante sobre os diminutos. Ela estudou esoterismo com a avó por vários anos e desde então entrava em contato com os caras, quase sempre que precisava de um favorzinho por baixo dos panos. Disse que não tinha nada melhor pra conseguir a atenção de um gnomo que algo doce ou alcoólico. Se for os dois, então é batata. Pensando nisso, deixei sobre a mesa um singelo cálice de vinho, que na minha cabeça dá pra um porre legal pra um homem daquele tamanho. Espero que ele traga logo o que é meu.

Nenhum comentário: