Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sexo - Madana Mohana Murari

Sexo é algo sensacional. Mesmo quando feito sem qualquer fundamento, pela simples vontade de fazer, revela seus poderes impactantes, seja bom, seja ruim. 

Desde moleque, converso a respeito, leio, procuro ouvir o que os outros tem a dizer, ja que se trata de algo muito pessoal. Só se aprende sobre sexo ouvindo e fazendo. Meu primo e eu tínhamos essas conversas no meio do dia, na praia, numa sorveteria, andando pelo shopping, caminhando depois de jogar bola. Era o momento em que ele me falava sobre como era satisfazer uma mulher, seu motivo pessoal, sua experiência com atitudes x e y. Nesta epoca, mesmo antes de fazer o sexo, ja eu imaginava nos poroes da mente um aparato de atividades a que submeteria a minha parceira.

Quando comecei a praticar a coisa, coloquei o que ouvi em funcionamento e tentei ir além. Obviamente, a coisa ainda está em processo e mais ainda consigo aprender com o corpo. O que venho falar aqui está no Vigyan Bhairav Tantra, representando os ensinamentos de Lord Shiva sobre o corpo, o sexo e o prazer. Trazudo, abaixo, um trecho desta obra, pra que você perceba o ouro.

After breath comes in -- that is, down -- and just before turning out -- that is, going up -- THE BENEFICENCE. Be aware between these two points, and the happening. When your breath comes in, observe. For a single moment, or a thousandth part of a moment, there is no breathing
 
 "O benefício está depois da inspiração, um pouco antes da expiração. Fique atento para o que acontece entre estes dois pontos da respiração e o que acontece. Inspire e preste atenção. Existe um momento em que a respiração pára".

Lembra que te disseram que não sabiam por que os franceses chamam o orgamos de petit mort? Simples, porque isso está nas escrituras milenares do Tantra, como percebemos ali embaixo:

Before the breath is turning in or turning out, there is a moment when you are not breathing. In that moment the happening is possible, because when you are not breathing you are not in the world. Understand this: when you are not breathing you are dead; you ARE still, but dead. But the moment is of such a short duration that you never observe it.

"Antes da respiração ir e vir, existe um momento em que nao existe respiração. Voce esta morto, esta ali, mas esta morto. Entenda, quando voce nao esta respirando, voce esta morto. Dura tao pouco que voce nao pode observar" 


O orgasmo é este momento em que voce simplesmente se desconecta do mundo, mais intenso, mais perceptivel. Por isso, "pequena morte". Viver é experienciar sucessivas mortes. O sexo nos possibilita uma realmente intensa, cujas consequências podem ser notadas por qualquer um. Mas acaba aí? Claro que nao, podemos usar a energia proveniente do sexo para fazer um sexo melhor ainda e, mesmo quando se trata apenas de prazer pessoal, como é o caso da masturbaçao, a coisa tem muita serventia pra sua vida. Um exercício pratico pra voce começar o seu dia, baseado nos ensinamentos de Lord Shiva e do excêntrico George Gurdjieff.

- Comece seu dia se masturbando. Não idealize o fato, mas viva-o com a naturalidade de sempre. O diferencial é voce pensar, antes de começar, que vai parar abruptamente o ato. Quando parar, vai deitar e vai concentrar toda a energia para o centro que fica entre as suas sobrancelhas. Não se preocupe, pode ser estranho e fugir ao seu controle, mas no tempo certo voce vai acertar. O instante em que se deve parar aparece como aquele em que "nao tem mais volta", em que claramente voce ja sentiu que esta entregue ao momento de gozar. Neste instante, pare. Interrompa tudo, deite-se e torne-se consciente da energia no seu corpo. 



  
Parceiro, bote fé, seu dia vai ser tao energético, a sensaçao de poder é tao grande, que parece que o mundo vai ser esmagado pelas maos. Incrivel.

Nenhum comentário: