Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Exemplo pratico da Sexualidade Masculina - Kovalam Beach

Estava em Kovalam, fazia ja tres dias, quando alguns garotos que gostam de musica do oeste (estadunidense) e cinema se reuniram ao meu redor. Eles, entao, chamaram-me para ver algo no celular de um dos jovens.

- Come, come. Sit here. I want to show you.
- Ok. What is it?
- Do you know movies? 
- Yes.
- Do you know Suriya?

Claro que eu nao conhecia a Suriya e pensei que seria uma otima oportunidade de me enturmar. Afinal, aquela era uma cena conhecida, bastante repetida entre meus amigos, quando nos reuniamos para falar da mulherada e dos corpos. 

- No. Beautiful?
- Oh, very beautiful. Want to see pictures?
- Yes, show me.

E quao grande foi minha surpresa, alem de um desapontamento mediante as expectativas, quando descubro a identidade de Suriya.

Indian actor
E um deles ainda virou pra mim e disse,
 
- See? Six packs ab.

Pois é, meus camaradas, o mundo nao é um centro latino onde as perspectivas sao sempre de interesse sexual, no sentido do coito. Estes jovens nao sao gays. Na noite anterior, enquanto conversavamos em ingles para os mais novos praticarem, inclusive eu, eles comentavam de suas namoradas, que sao meninas com quem vao casar. A despeito disso, nao se sentem envergonhados em admirar outros homens e de acha-los bonitos, ate porque a beleza é um padrao tabelado, logo, bastante nitido pra qualquer um que quiser ver. Voce pode dizer que este cara acima nao é seu tipo, e ele pode nao ser, perfeitamente, mas voce nao pode dizer que se trata de um cara feio, porque suas caracteristicas estao dentro do que o padrao de beleza internacional demanda. Bem simples.

Nenhum comentário: