Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

será que tudo tá passado na gaveta da dispensa?

agora, falemos um pouco sobre


o menino Fiuk. Nascido Felipe, este cerumano é conhecido por ser "o filho do Fábio Júnior", que é o tio das laranjas e da alma gêmea. Nosso amigo é péssimo cantor e atua pior ainda, mas já fez progressos, segundo consta de informações bastante seguras a respeito do passado do bufão na banda Hori. De completamente desafinado e incapaz de fazer o básico da medíocre atuação da teledramaturgia brasileira, o principesco meia boca vai fazendo seu caminho na música popular ...


CANTANDO A MÚSICA DO PAI!

Não basta ser filho do cara, ter ajuda e facilidades mil, as portas abertas pra engrenar, o malandro ainda fica aparecendo com a música do pai. Por onde passa, o pimpolho pega o microfone e começa, "Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você...", cantando da forma mais fresca possível, sem o menor brilho vocal, sem qualquer interpretação que não a de um adolescente afetado.

O que as pessoas querem com esse zé ruela?

Por favor, né, vamos valorizar o que deve ser valorizado. Se o cara é bonito, beleza, que fique como modelo, que estampe as revistas e campanhas de televisão, mas cantor e ator? E quem estuda e se prepara e tem condições de te proporcionar um maior prazer como ator ou cantor, a oportunidade que esta pessoa podia ter e não tem porque o Fiuk está lá, o que faz? É um pouco demais ver a televisão cheia de parasitas. Das novelas aos programas de auditório, uma porção de chupa-sangue.



Vale a pena rever os conceitos pra maximização do seu próprio prazer. ACORDA!

Nenhum comentário: