Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ricardo tem cheiro de merda...

O Brasil é aquele país muito simples de entender, como sempre digo aqui. Uma terra vivida por nativos, que foi tomada na marra por uma aristocracia real e depois passou pras mãos da burguesada, que já tinha casamentos titulares com a realeza e com ela se confundia (tudo que um burguês quer, é se tornar realeza). Em todo caso, essa grande merda aqui sempre foi terra pra alguém com boas relações vir explorar financeiramente.

no mínimo, uma figura obscura das mamatas brasileiras

A reportagem do canal UOL fala a respeito de um depósito feito por Sandro Rosell numa conta de Ricardo. E quem é esse molho Rosell aí?

"Rosell é sócio da Alianto, a empresa que recebeu R$ 9 milhões do governo de Brasília, sem licitação, pelo amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal, em 2008."


- Blog do Juca


E quanto foi que o cara depositou na conta, não do Ricardo, como eu disse, mas da FILHA dele? TRÊS MILHÕES E OITOCENTOS MIL REAIS. E quantos anos tem a filhinha do nosso Teixeirão? ONZE ANOS. É mole, ou quer mais?



PACOTE TURÍSTICO BRASILEIRO


Here, in Brazil, you have the opportunity to meet the real deal in corruption and neglection. We can provide you with the best programs to see with your own eyes the vast animals of our flora and their behavior. We have standards, such as:

- see someone dying in a hospital line of people waiting for treatment;
- see an ex-guerrilla woman commanding a nation of violent and corrupted police officers and high prices for everything;
- meet businessmen that are always diverting money from it's original objective to their own benefit; and
- get to know how people live with the fake idea of democracy and freedom

YOU ARE GONNA LOVE IT!


There are always green fields, sun and nice beaches to make you more than happy! COME HERE TO SHARE OUR MISERY!

Nenhum comentário: