Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Is there anybody going...

to listen to my story...

nela não há nada de mais
tampouco de menos
é a história de um ser sem estar
de um estar sem querer no verbo roído
e sem saber rodar, voltas de voltar ao mesmo espaço


que é pra ver se corre mais rápido
que é pra ver o verso do juízo
esse cálice dado a beber pelo inimigo em comum
em comunhão

esse inimigo que eu trago no peito
até então calado
mas do tipo expansivo
do tipo que não pára quieto

que corre por todos os lados
e quebra tudo na histeria de um estado controlado
sabe lá a que custo eu me in carrego
sabe lá como eu deixo que ainda viva esse bolo concreto
esse porco sem projeto de futuro
esse muro entre o mundo e tudo o mais que realmente conta
eu que já não creio mais em deus
eu que já estou pendurado na conta do português giramundo
desde o grande boom imperialista
salve Afonso o Dom Henriques
ou teriam sido antes os chineses?

não importa quem já fora
o tempo não existe
o que importa é que lá fora
ela está acontecendo
em algum lugar ela acontece
está acontecida
e permanece

eu me reconheço
nesse amanhecer de ressaca
sem o o menor sentido
mas vá lá que está tarde
aos estudos, amigo!

all about the girl who came to stay
she's the kind of girl you want so much it makes you sorry
still you don't regret a single day...


Nenhum comentário: