Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pena de Morte pra População

A união política dos filhos dos piores administradores públicos da história do Rio de Janeiro. No mínimo, um grande deboche com o eleitorado desta cidade. Quem é que, se estiver em sã consciência, ou não estiver recebendo vantagens dos referidos candidatos, votaria nessas duas figuras sem qualquer educação política? Os pais estão envolvidos em escândalos, uns foram tornados inelegíveis, outros metidos com suspeita de desvio de verba, coisa da pior espécie. Gente que viveu de reformas de fachada, fazendo

E você vai dar seu voto a qualquer um desses caras? Só sendo muito burro, ou muito mau-caráter.


união infernal


O senhor Rodrigo Maia, por exemplo, estava envolvido em produção de denúncia falsa, como aponta o site Terra:

"É propaganda enganosa, porque usou declarações falsas", resume. Segundo o advogado, o PMDB ficou sabendo que os perfis eram falsos depois um vídeo do YouTube denunciando a questão foi postado na coluna de Lauro Jardim. Uma das pessoas citadas na propaganda estrela por Maia, Célia Aparecida Ramos, tem como foto de perfil uma imagem de divulgação de um site sul-africano de contratação de babás. Outro, Paulo Mendes Campos, aparece um site russo. "Confirmamos as informações e decidimos entrar (no MP)", diz o advogado do PMDB"

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5808450-EI19136,00-PMDBRJ+aciona+MP+contra+DEM+e+Rodrigo+Maia+por+propaganda+falsa.html

E dona Clarissa Garotinho? Por enquanto, não pesa sobre ela nenhuma denúncia, afinal, a carreira é curta. Mas fica a pergunta, como escolher dois nomes completamente sujos, de herança, além de metidos em suspeitas e escândalos, para tomar conta de qualquer administração deste país? Que tipo de suicida é você, que colocaria no poder uma gente tão sem brilho e incapaz de mudar qualquer coisa, efetivamente, por fazerem parte da máquina que se alimenta do corpo e do espírito dos trabalhadores?

Trancafiados em suas casas de luxo, vivendo suas vidas glamourosas, vão surgindo com a parca tentativa de ludibriar o povo com sorrisos e cabelos bem escovados. Você vai deixar que isso aconteça? Espero que não, meu irmão.

Nenhum comentário: