Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Para a vossa alegria!

Para ter uma vida melhor, eles tem que se vender, literalmente


     A coisa nasceu de uma brincadeira, de uma vontade de se exibir que, como sabemos, é parte dos valores da sociedade webcam. Uma vez que viraram celebridades da internet, esta família tem se tornado o brinquedinho novo da classe média. Sob o pretexto de que eles estão mudando de vida, e de fato estão, um novo espaço foi criado no Mercado para fazer as marionetes servirem à vontade de se entreter de quem paga. Não é difícil encontrar o amiguinho ali, em cima, fazendo caras e bocas para vender milhares de coisas, nem que seja uma risada idiota. Olha essa imagem aqui.

Sorria, você está sendo comercializado!

   
         O papel deles está bem claro: fazer o máximo de graça que conseguem, despertar o máximo de pena que puderem, e então eles serão recompensados com algum dinheiro pra ter uma casa menos ruim, estudarem, diversão. Mas isso por que o mundo é um lugar de gente boazinha e que ajuda pessoas sem motivo algum? Claro que não, né.
         
         Essa camisa aí, por exemplo, tá sendo vendida por uma empresa cristã, ou seja, uma empresa que usa a religião para conseguir dinheiro, como inúmeras outras o fazem de forma escrachada ou escondida. E por muitos outros motivos financeiros, este cara, aquela menina e tudo que estiver ao seu redor vai ter de trabalhar no circo da vida... Para a vossa alegria. 

Nenhum comentário: