Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

rasgando real adoidado



É ISSO QUE VOCÊS CHAMAM DE ARTISTA POP?

Um fiasco desta mulherzinha que as pessoas gostam de chamar de artista, mas que não vale a merda que defeca. No vídeo, a babaca vai fazer uma firula na flauta, mas o segredo acaba revelado: playback. Ela esquece que tem mais uma frase na flauta e olha pra galera. Já era. Que grande artista, hein? Vale muito a pena  o dinheiro que você gasta, não é? Ela fica cada vez mais rica, continua a mesma retardada e você, o mesmo pobre viciado em coisa ruim.


E ISSO É O PIOR?

Claro que não, sempre pode piorar. A coisa mais absurda desse fato são as palmas do povo. O povo não está lá pra cobrar o show, pra cobrar o prazer que aquela medíocre ali em cima deve dar ao povo pela grana que ela está levando, não, jamais, eles vão pra viver um momento com essa amiga linda que fizeram... quando? Quem disse? Palmas? Vai bater palma pra quem merece, cambada de maluco! Vamos combinar aqui, galera, que a porra das palmas é um gesto que significa, OBRIGADO POR ESSE PRESENTE SENSACIONAL. Não? É obrigado por existir? Obrigado por me dar um pouco do seu tempo patético? Obrigado por fazer com que meus amigos e eu tenhamos um motivo pra falarmos e vivermos nossas vidas sem nenhum brilho independente, construída por um monte de coisa que umas pessoas falaram na televisão?


As pessoas estão acostumadas a engolir os fiascos da televisão. Os programas, inclusive, passaram a explorar bem os deslizes e transformá-los em matéria para pós-produção. 

O que eu me pergunto é, 

e o respeito pelo esforço que vários artistas fazem pra que suas apresentações sejam impecáveis

Nenhum comentário: