Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gorrrrfei de atônito!

Tem coisa que é soda. A gente abre o navegador e cai num site desses, de notícia, e lê:

"Novo programa de Fátima vai ter jornalismo, humor, amor e SEXO, na..."


Carilho, vomitei, na hora. Pense, sinceramente, IMAGINE, qualquer comentário sexual feito pela Fátima Bernardes. É normal? Acho que é algum tipo de fetiche de uma galera, mas pra mim é como ver a minha madrinha falando sobre estimulação clitoriana. Mal dá pra acreditar que ela trepa com o William Bonner. São dois ícones assexuados da televisão brasileira, e, de repente, essa estatua alabastrina, de cabelos tão negros quanto a sola do pé de um viciado sem-teto, vai começar a falar de sexo? Não, pra mim são poucos pontos abaixo de ver sua própria filha fazendo strip na webcam, na escala Richter de angústia.

Quando ela aparece fora daquele balcão, vamos combinar, já é estranho. Pra ser sincero, não tenho nenhuma imagem da Fátima da cintura pra baixo. Ela tem culotes? Ela tem a panturrilha gorda? Não sei, não tenho recordações a respeito desses fatos. E agora, do nada, eles querem que ela fale de Dupla Penetração? Ou que tipo de sexo existe que pode ser falado pela Fátima? É ultrajante pra criança em mim, sinceramente. A Xuxa, não, a Xuxa, por exemplo, sempre teve um ar de que curtia uma sacanagem, de mulher da Zona Norte, sabe como? Pois é, meus geografismos pessoais são expressão particular das minhas experiências, mas claro que você pode verificar isso dando uma boa olhada no calçadão do Arpoador, e depois dando uma chegada num condomínio ali na Dias da Cruz. Outra parada. E óbvio que não tô falando das exceções, das inúmeras, mas de um movimento que é bastante substancial, pra quem quiser ver. E claro, também não falo do grau zero da sacanagem, porque ele não existe pra ninguém.

E, de repente, saindo das imagens das meninas da Zona Sul e dos condomínios do Méier, vejo-me diante de Fátima Bernardes. É como encarar as gêmeas no corredor do Overlook.


É preciso tirar essas energias controversas do corpo. São contrários que formam um todo que me incomoda. Vou ver? Claro, né. Eu não veria se não tivesse me dado nada. Claro que, pelo horário, será difícil, vou estar trabalhando, mas tem sempre aquele dia que você fica em casa, os feriadões que servem pra acalmar a fera no seio do trabalhador. Um tapinha na bunda, pra te deixar faceiro. A ideia é tão medonha que faz a curiosidade acender. Claro que a emissora sabe e vai explorar isso, e a grande responsabilidade vai ser manter a coisa acesa, vai ser fazer do nome Fátima Bernardes uma fogueira sempre viva na mídia. Será o Benedito?


sexo e delicadeza

Nenhum comentário: