Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

Por que Luciano Huck é um babaca II

Mais uma vez, viemos aqui falar do porquê Luciano Hulk ser um babaca. E por que seria? Como vimos no post anterior, este aparente homem preocupado com a sociedade é só um magnata que ganha muito dinheiro com parcerias, acordos, dando pequenas esmolas e agrados em troca de audiência e visibilidade, que se convertem em contratos altíssimos de publicidade e inúmeras outras oportunidades de negócios. Enquanto as coisas continuam como estão para tantos, o playboy vai seguindo sua ascensão e se tornando cada vez mais um ricaço entre pobres. 

Não bastasse a farsa do "Lata-Velha", agora, nosso amicíssimo Luciano está envolvido num caso polêmico de construção de sua casa em terreno impróprio... quer dizer, ERA IMPRÓPRIO.

COMO ASSIM, ERA?

Exatamente, graças às conexões que faz, ao dinheiro que tem, Luciano Huck conseguiu que Sérgio Cabral, o energumeníssimo governador do Rio de Janeiro, permitisse que ele ali fizesse morada, mesmo sendo aquilo contra leis de preservação e conservação ambientais. E a essas horas, as amigas Demi Moore e Sandy, talvez Nelson Piquet e outra cambada de ilustres pessoas da sociedade nacional e internacional estejam dizendo, "que absurdo, Luciano Huck vai cuidar daquele lugar melhor do que qualquer um cuidaria..." 



MAS O LUGAR NÃO É PRA MORAR, É PRA SER PROPRIEDADE PÚBLICA E ONDE SE POSSA VISITAR E PASSAR O TEMPO! AGORA, SIMPLESMENTE, É UM ESPAÇO OCUPADO PARA UM GRUPO SELETO DE PESSOAS DESFRUTAREM O FATO DE SEREM ESPECIAIS!

É um crime contra o bom senso e uma falta de respeito absurda com o povo brasileiro. Mas este babaca pode tudo.

Nenhum comentário: