Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

insonia

Uma noite como outra qualquer, exceto que o sonho dá lugar ao ceticismo. Uma aula para dar em algumas horas e, o que há? Por enquanto, Peter Frampton. Estou ouvindo sem tentar entender, ao menos agora. O álbum se chama "Thank you Mr. Churchill", nome da música de abertura, também. Mas o que há além? Uma certa indignação.

Não sei, estou cansado da rotina de certas coisas. Os dias se repetem e, cada vez mais, parece que as estruturas que compõem a vida por aqui são as mais gastas, repetidas, herdadas por quem quer a verve de sentir, de fazer, de transitar pra saciar uma vontade que não perde a fome: a distração.

Então, é isso, estou cansado de pessoas espancadas até a morte pela Polícia, assim como estou cansado de beijos triplos, ménages, e todas as outras formatações sexuais que parecem rituais necessários para que se diga, "uau, por isso tudo é que valeu a pena". Estou cansado de dias de mãe, dias de pai, dias de indio e todos os dias dedicados ao prazer do consumo e à preservação de uma visão tão preguiçosa e/ou ingênua de celebração. Cansei de notícias falando de conflitos religiosos, conflitos etnicos, conflitos disso e daquilo, quando na verdade, sabemos que o verdadeiro conflito é gerado pelo poder, pela necessidade de acumular capital e tudo aquilo que o valha. Cansei do amor que salva, do beijo que liquida. Estou cansado do silêncio divino e do blá blá blá da ciência.

Quer saber, Mundo, VÁ TOMAR NO CU!

Um comentário:

rafa disse...

As vezes, quando nada mais faz sentido, o sentido sopra a melhor brisa no seu rosto, e tudo volta a ser colorido. =]