Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

There must be some kind of way out of here...

... said the joker to the thief

Mas talvez não haja, e aí? Você segura a sua onda? Vai ser consciente ou vai criar um deus na sua cabeça pra poder despejar nele os seus medos, as suas queixas e seus anseios, numa simples relação catártica, que vai resultar com você tendo melhores noites de sono e o mundo continuando por ser a mesma merda, hein? Mas eu respeito sua vontade. Foi mal pela grosseria.

MAs, contudo, porém, todavia, esse não é o primordial aqui

Fãs de Krautrock (roubei a dica do Progarchives, mas não conta pra ninguém, eu preciso parecer musicalmente erudito) vocês vão adorar esse álbum. Fãs de porra nenhuma, vocês mais ainda! Porque seus ouvidos estão livres da poluição teórica e da pretensão que acomete os que se dizem músicos!

Sonzão, cara. Daytime, cara, já começa com chave de ouro a porra do álbum. Tipo, tem uns trechos bastante emocionantes nessa música, cara. O vocal ajuda muito, um timbre grave, que tem alguma coisa de "tira meu ovo da boca pra cantar", mas de uma maneira positiva. Deu pra entender? Solão de guitarra daqueles que vai fazer os caras dizerem, "porra, que feeling!". rs

Try to Find, Spain, Together... todas são muito boas! Spain tem uma introdução bem marcante e toda ela se desenvolve bem psicodelicamente, loucona.

Essa banda é surpreendentemente boa. Não fossem os amigos da Progvacas, a comunidade mais progressiva do Orkut, e a que está dando suporte ao abaixo-assinado pela vinda do Led Zeppelin ao Brasil http://www.petitiononline.com/ledback/, não teria descoberto esse som.

Jane - Together: http://www.4shared.com/file/37290203/c087fdb6/Jane_1972_-_Together.html

Nenhum comentário: