Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2009

Brasil mostra a tua cara...

Está mostrando, minha gente, e é o seguinte: apatia, comodismo, covardia, desinteresse, ignorância, enfim, só pode...









Você lembra dessa imagem? É o nosso querido caçador de marajás em ação, antes do jetski, época da campanha pró-Collor bancada pelo gravatal em peso, que via no garotão a sua representação perfeita.

O meninão meteu o pé pelas mãos, fez das suas, se meteu lá no escândalo PC Farias e até o irmão veio dedar o cara, enfim, se fodeu, passou de máxima representação pro status de sujeitinho desprezível.







Novamente, por meio do espetáculo, tivemos os donos do país decidindo o destino da res publica. Collor recebeu todo o ódio do país e numa catarse nacional as pessoas dirigiram contra ele toda a sua motivação... ou foram dirigidas? Depois do Collor, por acaso, tivemos um único período de esplendor? Ao que me consta, uma surubada de gente se ferrou no governo FHC, como ainda se ferram no governo Lula.

Até quando você vai acreditar nesse teatrinho tolo? Presidente? O problema é quem a gente elege, ou a máquina que recebe o eleito?

Você pode contratar o melhor piloto do mundo para dirigir o seu carro, se a máquina não der a partida, o cara vai ser só o melhor piloto do mundo dentro do seu carro parado.

A maior prova disso?

presidente Luis Inácio Lula da Silva
o vice-presidente José Alencar
e o atual senador Fernando Collor de Mello



Abraços de "eu ainda estou tentando aceitar". Porque, como vocês, eu sou um covardão bunda mole acomodado. Só que me amarro num draminha.

=/

Nenhum comentário: