Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2008

McKee foda

Falta do que fazer é uma merda. Convenciona-se dizer que estudar não é esforço, principalmente porque não gera renda, afinal, uma vadiagem, enfim. Portanto, cá estamos a internetizar esse momento com uma figura robusta de grande talento.



Não, não é o Zangief, é McKee, Andy. O cara toca bagarai, essa é que é a verdade. Fingerstyle. É, tipo, toca com dedos, unha, e cria essa harmonia bem particular, principalmente porque a mídia não coloca músicas desse tipo pro povão, então logo de cara você já sente um impacto.


E não bastasse o puto consegue fazer percussão e vãrios "malabarismos" completamente pertinentes, não punhetativos, que se reflete numa construção harmônica muito agradável. É uma experiência gostosa escutar o cara tocar. Não é algo que vai te conduzir para uma esfera reflexiva, ainda que sempre conduza, mas é algo que apela para as notas certas ao ouvido desejoso.


Dreamcatcher apresenta o cover de Africa, do Toto, que todo mundo se encanta. Tem a belíssima The Friend I Never Met e Schindler List, entre outras excelentes execuções (execução, sim, purista).




o/
obs: uma realização progvaquiana

Nenhum comentário: