Esse aí é o link pro novo absurdo de todos os tempos: um deputado federal, filiado à Polícia e a uma igreja evangélica, quer que as instituições religiosas passem a vetar e validar os atos normativos, as determinações que são criadas por lei pra nossa vida.
Quer dizer, a gente lutou décadas pra se livrar do domínio do fantasioso sob a realidade material, que é a realidade social, e agora tudo vai retroceder? O povo pode ser tão imbecil assim, a ponto de permitir que uma esfera onde as coisas devem ter uma causa e uma consequência material seja dominada por uma consciência baseada na fé, que é justamente a crença sem a necessidade de um objeto material?
Isso é desumano. Essas pessoas têm de ser paradas pelo bom senso da maioria, mas como exigir que a maioria tenha bom senso, numa terra colonizada há séculos, onde a Educação é tomada por informação e funcionalidade, jamais por independência crítica?
NÓS, QUE TEMOS DISCERNIMENTO, PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA!
Caso contrário, nossa vida vai regredir a uma época onde um bando de homens acima da moral vai ditar como é que você deve viver a sua vida, individual e coletiva.
E se este povo não se levantar, eu saio desta merda de país e procuro abrigo sob uma pátria de gente menos idiota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário